quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Wrap Sling

Quando eu descobri que estava grávida  logo recorri a internet, comecei pesquisar tudo sobre enxoval, cuidados com o bebê e como ela estava se desenvolvendo na minha barriga, nada que nenhuma outra mãe não tenha feito também, é claro! Mas nessas fuçadas descobri uma coisa que nunca tinha visto, exceto em vídeos sobre a Africa ou a Índia e mesmo assim não tinha dado muita enfase e não sabia que era tão prático. Fiquei conhecendo através do site: http://www.slingando.com/ apaixonei na hora. Uma antiga maneira de se manter o bebê bem pertinho da mãe, sem deixar de realizar outras tarefas ao mesmo tempo.
O modelo de argola é mais conhecido, porém achei desconfortável, uma vez que o wrap sling é totalmente adaptável em nosso corpo e faz  parecer que você ainda está carregando aquela barrigona da gravidez, o bebê fica muito confortável nele. Esqueça os cangurus e se delicie usando o wrap sling, principalmente mães que se dedicam integralmente aos filhos, e não possuem babás, pois ele proporciona mais liberdade para que se possa fazer outras atividades, enquanto que o seu bebê esta lá aninhado em você. Eu me beneficiei muito dele, fazer compras no super mercado sozinha com uma pequenina de 2 meses não parece nada fácil, mas para mim era o máximo, pois a Maya ficava ali dorminho no meu peito como anjo enquanto eu escolhia com calma tudo o que eu queria. Sem falar nas caminhadas de manhã que me ajudaram muito a perder os quilinhos a mais que ganhei na gravidez.
 Acesse o site também e descubra outros vários benefiícios que esse simples pano pode oferecer a mãe e ao bebê.

OBS: Ele é feito de tecido (algodão) e mede de 4 a 5 metros de comprimento por 70 cm de largura e suporta até 20 kg . Existem vários tipos de amarrações !  Ele costuma ser bem mais barato do que os tradicionais cangurus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário